Últimas:
MG: Bandidos incendiam ônibus coletivo em Ribeirão das Neves na Região Metropolitana de BH

RIBEIRÃO DAS NEVES – Um ônibus urbano que realiza o transporte coletivo, acabou ficando completamente destruído, após bandidos obrigar o motorista a parar e em seguida, incendiaram o ônibus, no bairro Cidade Neviana, no município de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: Reprodução de TV

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, a ocorrência foi na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo informações do motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, ao menos, dois homens estando um deles armado, entregaram um bilhete e sem seguida, determinaram que o mesmo desembarcasse. Logo em seguida, atearam fogo no ônibus.

No bilhete deixado pelos bandidos, há reclamações referente as más condições de uma cadeia, sem informar a unidade prisional. Em Ribeirão das Neves, há muitas presídios.

Foto: Reprodução de TV

Logo pela manhã, a carroceria do ônibus que ficou totalmente destruído, foi removido, e os ônibus seguem circulando na região normalmente. Até o fim da manhã de hoje, ninguém havia sido preso.

A Tv Globo informou que o Batalhão de Choque faziam patrulhamento pelas ruas do bairro.

A linha em que o ônibus fazia não foi informada.

Com informações da Band News FM e Tv Globo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: