Rio: Termina nesta tarde a paralisação dos funcionários da Transportes Campo Grande

Rio: Termina nesta tarde a paralisação dos funcionários da Transportes Campo Grande

16 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Acabou no início da tarde a paralisação dos funcionários da Transportes Campo Grande. Os rodoviários iniciaram a paralisação na madrugada desta quarta-feira (16) deixando milhares de passageiros sem ônibus. A paralisação segundo a categoria, ocorreu devido os funcionários não terem recebido o 13º salário.

Rio: Termina nesta tarde a paralisação dos funcionários da Transportes Campo Grande 1
Foto: Reprodução TV – Garagem da Campo Grande nesta manhã

Os funcionários acabaram aceitando a proposta da empresa em dividir o pagamento do 13º salário em quatro parcelas. Após aceitaram a proposta, a paralisação foi suspensa.

A circulação dos ônibus já estão sendo retomadas de forma gradual. Os coletivos que operam as linhas 397 – Campo Grande x Candelária e 369 – Bangu x Candelária, já estão rodando.

Rio: Termina nesta tarde a paralisação dos funcionários da Transportes Campo Grande 2

A garagem de ônibus que está localizada no bairro de Senador Camará, amanheceu hoje com todos os ônibus parados. Passageiros que precisaram utilizar os coletivos da empresa para se deslocar pelos bairros da Zona Oeste e até mesmo, seguir para o Centro do Rio, precisaram mudar os planos e buscar outras alternativas.

Nas últimas semanas, outros funcionários de outras empresas de ônibus, também realizaram paralisações por falta de pagamento de salários e demais benefícios.

Com informações da Band News FM, O Dia e Sindicato dos Rodoviários

Rio: Termina nesta tarde a paralisação dos funcionários da Transportes Campo Grande 3