Últimas:
Rio: Termina nesta tarde a paralisação dos funcionários da Transportes Campo Grande

RIO – Acabou no início da tarde a paralisação dos funcionários da Transportes Campo Grande. Os rodoviários iniciaram a paralisação na madrugada desta quarta-feira (16) deixando milhares de passageiros sem ônibus. A paralisação segundo a categoria, ocorreu devido os funcionários não terem recebido o 13º salário.

Foto: Reprodução TV – Garagem da Campo Grande nesta manhã

Os funcionários acabaram aceitando a proposta da empresa em dividir o pagamento do 13º salário em quatro parcelas. Após aceitaram a proposta, a paralisação foi suspensa.

A circulação dos ônibus já estão sendo retomadas de forma gradual. Os coletivos que operam as linhas 397 – Campo Grande x Candelária e 369 – Bangu x Candelária, já estão rodando.

A garagem de ônibus que está localizada no bairro de Senador Camará, amanheceu hoje com todos os ônibus parados. Passageiros que precisaram utilizar os coletivos da empresa para se deslocar pelos bairros da Zona Oeste e até mesmo, seguir para o Centro do Rio, precisaram mudar os planos e buscar outras alternativas.

Nas últimas semanas, outros funcionários de outras empresas de ônibus, também realizaram paralisações por falta de pagamento de salários e demais benefícios.

Com informações da Band News FM, O Dia e Sindicato dos Rodoviários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: