Últimas:
MT: Ministério Público realiza operação na sede da Viação Xavante em Barra do Garças, diz site

BARRA DO GARÇAS E CUIABÁ – O Ministério Público, através do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado – Gaeco, realizou na manhã desta quarta-feira (16), o cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da Viação Xavante, localizada no município de Barra do Garças, no âmbito de uma investigação que apura fraudes no transporte intermunicipal de Mato Grosso, como informou o portal MidiaNews.

Ainda de acordo com a publicação, a ação ocorreu de forma sigilosa e é um desdobramento da Operação Rota Final, iniciada no ano de 2018.

Além da sede da empresa de ônibus em Barra do Garças, o Gaego também esteve presente em duas residências em condomínios no município de Cuiabá. Os agentes estiveram no Condomínio Alphaville I para cumprimentos de mandados contra alvos da operação, assim como no Condomínio Reserva Rio Cuiabá, no Jardim Imperial. 

Em contato com o MídiaNews, o advogado que representa José Eduardo pena, que é o dono da Viação Xavante, Romero Ferraz Filho, informou que soube da notícia com “estranheza”, em relação da presença dos agentes do Gaego na sede da empresa de ônibus, já que a defesa não teve acesso à decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

“Não sei do que se trata, e nem qual o limite da decisão. Mandados de busca e apreensão não podem ser um cheque em branco. Estão buscando para apreender o quê? O pessoal está desde de manhã. E passadas mais de 10h ainda não tivemos acesso à determinação”, afirmou o advogado ao MidiaNews.

O Ministério Público do Mato Grosso, informou que não irá comentar sobre a ação, já que a mesma segue em sigilo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: