Últimas:
MG: Prefeitura de Barbacena inicia fiscalização em ônibus em parceria com a Vigilância Sanitária

BARBACENA – A Prefeitura de Barbacena informou que em parceria com a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana – Setram, começou na manhã desta quarta-feira (16), uma ação de fiscalização nos ônibus, por conta do aumento de casos da Covid-19. Atualmente o município de Barbacena permanece na Ona Amarela do Minas Consciente.

Após receber inúmeras denúncias de superlotação nos coletivos da cidade, o governo municipal tenta realizar ações de fiscalização com o objetivo de conscientizar os usuários do transporte e a notificação das empresas a respeito das medidas de seguranças que devem ser tomadas.

O secretário de transporte Wanderley Miranda, disse que a operação irá ocorrer nos próximos dias e que não há horários e nem local definido. Além das recomendações para o transporte público, também estará sendo orientado aos cidadãos o respeito ao distanciamento social também nos pontos de ônibus.

O município de Barbacena segue com um total de 1.546 casos confirmados pelo novo coronavírus, como mostra o segundo boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira. Do número total, 1491 pacientes estão curados da doença, enquanto 22 mantém-se em isolamento domiciliar e oito se encontram hospitalizados. Desde o mês de abril foram registrados 25 óbitos decorrentes da COVID-19 no município.

Com informações da Prefeitura de Barbacena

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: