Últimas:
Vídeo: BRT Rio apresenta problemas nesta segunda e terça-feira com atrasos e ônibus quebrados

RIO – Pelo segundo dia consecutivo, os passageiros que precisam utilizar os ônibus articulados do Consórcio BRT RIO, vivem um dilema de um transporte ruim e está longe de melhorar. Na tarde desta última segunda-feira (14), atrasos nos ônibus, acabou gerando filas gigantes dentro do Terminal Alvorada, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, como é possível ver em imagens de redes sociais e grupos de mensagens por aplicativos.

Foto: Aglomeração de passageiros no Terminal Alvorada nesta segunda-feira (14) – Reprodução de Redes Sociais

Como se não bastasse a má prestação do serviço com poucos ônibus gerando atrasos e aglomerações nesta segunda-feira, os passageiros que seguiam de Santa Cruz para a Barra da Tijuca, sofreram com atrasos durante a viagem, por conta de quatro ônibus quebrados.

A ocorrência aconteceu antes do túnel do Mato Alto, no sentido Barra da Tijuca, quando diversos passageiros foram obrigados há desembarcar dos ônibus que apresentaram problemas.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, os passageiros e clientes do Consórcio BRT Rio, mostram os problemas diários que são enfrentados no deslocamento entre suas residências e o trabalho.

O Consórcio BRT RIo ainda não se manifestou sobre as reclamações dos clientes feitas através de redes sociais.

Com informações de Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: