Belo Horizonte: Ônibus Move atropela e mata mulher na Avenida Cristiano Machado

Belo Horizonte: Ônibus Move atropela e mata mulher na Avenida Cristiano Machado

15 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um ônibus do Move, acabou atropelando e matando uma mulher na noite desta segunda-feira (14), quando trafegava pela Avenida Cristiano Machado. A identidade da mulher, não foi informada devido a mesmo estar sem documentos. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, informou que o acidente ocorreu por volta das 22h20 no sentido centro, na altura do bairro Primeiro de Maio, na região Norte de Belo Horizonte. A linha em que o ônibus fazia, não foi informada.

Belo Horizonte: Ônibus Move atropela e mata mulher na Avenida Cristiano Machado 1

Aos policiais militares que também atenderam a ocorrência, o motorista do coletivo informou que seguia pela faixa exclusiva dos ônibus e que a mulher surgiu na via correndo e olhando para trás. O mesmo informou aos militares que tentou desviar da pedestre, porém sem sucesso, a vítima acabou sendo atingida pelo lado direito do para-brisa e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também esteve no atendimento da ocorrência e constatou o óbito.

Os passageiros que estavam a bordo do coletivo, deram a mesma versão do motorista, que passou pelo teste do etilômetro e teve resultado negativo.

Belo Horizonte: Ônibus Move atropela e mata mulher na Avenida Cristiano Machado 2

O ônibus foi liberado, após os trabalhos periciais, e o corpo da vítima levado ao Instituto Médico Legal – IML.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Band News FM, Polícia Militar de Minas Gerais e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Belo Horizonte: Ônibus Move atropela e mata mulher na Avenida Cristiano Machado 3