SP: Jundiaí anuncia alterações em mais quatro linhas de ônibus

SP: Jundiaí anuncia alterações em mais quatro linhas de ônibus

14 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

JUNDIAÍ – A prefeitura de Jundiaí, informou através da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte – UGMT, que promoverá alterações em quatro linhas de ônibus a partir desta segunda-feira (14). São elas a 542, 546, 907 e 917. A medida faz parte do processo de revisão de linhas que compõem o sistema de transporte público da cidade.

SP: Jundiaí anuncia alterações em mais quatro linhas de ônibus 1

A linha 542 (Terminal Eloy Chaves – Jardim Novo Horizonte) terá reprogramação horária nos dias úteis e finais de semana. Já a linha 546 (Terminal Eloy Chaves – Portal do Medeiros) terá alteração de horários nas legendas A (Direto) e B (via Bignardi), no sentido terminal-bairro, de 18h40-A e 19h05-B para 18:55-B. No sentido bairro-terminal, a mudança será de 18h50-A para 19h05-B. 

Já a linha 907 (Terminal Vila Arens – Terminal Hortolândia) terá reprogramação horária nos dias úteis e finais de semana com aumento na oferta de viagens, além da alteração de itinerário para realizar atendimento ao Parque Mundo das Crianças.

SP: Jundiaí anuncia alterações em mais quatro linhas de ônibus 2

Para os passageiros que usam a linha 917 (Terminal Vila Arens – Terminal Hortolândia) haverá alteração de itinerário com retirada do atendimento ao Jardim Florestal, que será exclusivo da linha 907, além da unificação do atendimento via Rua Natalino Iotti (antiga legenda B) e da reprogramação horária aos dias úteis e finais de semana, com aumento na oferta de viagens. 

Os usuários podem conferir informações atualizadas no site do Situ (https://situ.jundiai.sp.gov.br/), e contam com o aplicativo Cittamobi, que permite ver a localização do ônibus em tempo real. A atualização dos horários é automática e possibilita a consulta dos itinerários. 

Com informações da Prefeitura de Jundiaí

SP: Jundiaí anuncia alterações em mais quatro linhas de ônibus 3