Últimas:
Curitiba: Linhas Turismo e de Natal não funcionarão neste domingo

CURITIBA – Com o fechamento dos parques no domingo (13/12), por conta do decreto da bandeira laranja, as linhas de ônibus drive-thru no Barigui e no Náutico não vão operar. A Linha Turismo também vai ficar suspensa no domingo (13), já que o roteiro passa pelos principais parques da cidade.

Foto: Cesar Brustolin – Divulgação Prefeitura de Curitiba

As linhas voltam ao normal na segunda-feira (14). Os ônibus especiais de Natal são uma opção para quem quer conferir os circuitos natalinos do Parque Barigui e no Parque Náutico, que contam a história do nascimento de Jesus e trazem personagens do Natal. A programação vai até 30 de dezembro.

Assim como todas atrações natalinas, os veículos seguem os protocolos sanitários para evitar o contágio da covid-19.

Os passageiros têm acesso a dispensers de álcool gel dentro do ônibus e é obrigatório o uso de máscaras. A ocupação máxima é de passageiros sentados e há possibilidade de fazer a integração do ônibus especial com outras linhas, sem a necessidade de pagar mais uma passagem (R$ 4,50).

A linha especial X50-Natal Parque Barigui tem ponto inicial de embarque no terminal Campina do Siqueira, percorre os 1,4 km de programação dentro do parque e volta para o terminal.  

Já a linha X51 -Linha Natal -Parque Naútico tem saída inicial às 19h do terminal do Boqueirão e também funciona até 21h30. A integração com demais linhas também é feita pelo terminal, que é ponto inicial e final.

A Linha Turismo está com programação especial de Natal, com o horário estendido – das 9h às 20h.

Foto: Cesar Brustolin – Prefeitura de Curitiba – Divulgação

O veículo, que percorre 26 pontos turísticos da cidade, opera com ocupação máxima de 65 pessoas (passageiros sentados). O uso de máscara é obrigatório e há dispenser de álcool gel para os usuários que desejarem higienizar as mãos. O preço da tarifa de embarque é R$ 50.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITEhttps://natal.curitiba.pr.gov.br/

Com informações da Prefeitura de Curitiba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: