Últimas:
DF: Roda de ônibus da Viação Urbi se solta e deixa feridos em Taguatinga

TAGUATINGA – Passageiros que realizavam a viagem a bordo de um ônibus modelo Caio Apache Vip, acabaram ficando feridos na manhã desta sexta-feira (11), quando as rodas traseiras se soltaram do chassi, quando o coletifo trafegava pela Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga no Distrito Federal.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que o acidente acabou deixando seis passageiros feridos levemente.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, circulam fotos e vídeos do acidente, que mostra que as duas rodas traseiras, na via, após o acidente.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Ainda segundo a corporação, os passageiros e clientes da Viação Urbi que estavam no coletivo, no momento do acidente, reclamaram de dores pelo corpo. Ao menos cinco pessoas foram atendidas pelos bombeiros, e uma pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Todas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga

Em nota a Viação Urbi informou que abriu um processo interno para entender e apurar as causas do acidente, ainda segundo a empresa de ônibus, o fabricante do ônibus foi acionado para que possa contribuir com o laudo técnico e ajudar a identificar as causas do incidente.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A empresa afirma que, “em sete anos de operação no Distrito Federal, nunca testemunhou nenhuma ocorrência como a que ocorreu na manhã de hoje (11) e que, inclusive, o veículo envolvido no acidente passou pela vistoria da Subsecretaria de Fiscalização, Auditoria e Controle (Sufisa) em 3 dezembro de 2020”.

“A Urbi lamenta os transtornos causados e reforça que realiza constantemente manutenção corretiva e preventiva em todos os veículos e que aguarda a perícia para obter mais informações sobre as possíveis causas e circunstâncias do acidente”, diz a nota.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, TV Globo e Viação Urbi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: