Últimas:
ES: Acidente de ônibus em Cachoeiro de Itapemirim deixa uma criança ferida

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – Um grave acidente envolvendo um ônibus urbano que opera linhas na cidade, deixou uma criança de oito anos ferida, na tarde desta quinta-feira (10), depois que o coletivo bater na casa em que a criança vive com sua família, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Segundo informações de familiares da criança, com a batida do ônibus, que destruiu a parede da cozinha, fez com que a porta caísse sobre o menino, que teve ferimentos leves e foi socorrido para um hospital da região. O estado de saúde é estável, como informou a unidade hospitalar.

Moradores do bairro informaram que o ônibus descia a Rua Maria Dolores Santana com diversos passageiros, quando perdeu o freio, quando o motorista do coletivo, acabou jogando o ônibus contra a residência.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com o Consórcio Novotrans, que administra a linha de ônibus, nenhum dos passageiros e o motorista do ônibus não se feriram.

Em nota, a empresa informou que equipes foram ao local para da suporte aos moradores, que tiveram parte da casa danificada, com a colisão do ônibus.

A empresa segue investigando as possíveis causas do acidente.

Com informações Tv Gazeta e Dia a Dia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: