Vitória: Passageiros irão participar do diálogo sobre aumento da tarifa de ônibus

Vitória: Passageiros irão participar do diálogo sobre aumento da tarifa de ônibus

9 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – A Câmara Municipal de Vitória – CMV, informou que em Sessão Ordinária desta terça-feira (8), os parlamentares aprovaram o Projeto de Resolução n º 14/2020, de autoria do vereador Roberto Martins (REDE), que altera a Lei n. 5.432, de 30 de novembro de 2001, a fim de criar instrumentos de participação popular na deliberação acerca do aumento da tarifa do transporte coletivo urbano do Município de Vitória e dá outras providências.

Vitória: Passageiros irão participar do diálogo sobre aumento da tarifa de ônibus 1

O assunto compete a Câmara Temática de Transporte Público de Passageiros do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito – Comuttran, que poderá apreciar e aprovar, em caráter opinativo e consultivo, as propostas de reajustes tarifários, bem como as planilhas e a metodologia de cálculo da tarifa do serviço municipal de transportes públicos de passageiros, cujo teor deverá ser disponibilizado no ato de convocação para a reunião. 

O diálogo deverá ocorrer em reunião a ser realizada no Plenário da CMV ou em outro local em que se garanta a ampla participação popular e preferencialmente com registro e transmissão ao vivo de áudio e vídeo.

Com informações da Câmara Municipal de Vitória

Vitória: Passageiros irão participar do diálogo sobre aumento da tarifa de ônibus 2