Rio: Linha Vermelha é fechada por conta de tiroteio no Caju neste domingo – Vídeo

Rio: Linha Vermelha é fechada por conta de tiroteio no Caju neste domingo – Vídeo

6 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A Linha Vermelha, que é a principal Via Expressa que liga o Centro do município do Rio, ao Aeroporto Internacional do Galeão na Ilha do Governador e demais cidades da Baixada Fluminense, acabou sendo fechada no início da tarde deste domingo (6), por conta de um tiroteio na Favela Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária, levando pânico aos motoristas que passavam pela via expressa.

Rio: Linha Vermelha é fechada por conta de tiroteio no Caju neste domingo - Vídeo 1

As linhas de ônibus urbanos que operam trechos intermunicipais, ligando o Centro do Rio de Janeiro até as cidades de Duque de Caxias, São João de Meriti, Magé e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e que operam pela Linha Vermelha, precisaram ter o trajeto alterado para a Avenida Brasil, por conta do tiroteio no bairro do Caju, na Zona Portuária da cidade.

Os ônibus rodoviários que chegam ao Rio de Janeiro, vindos de cidades de Minas Gerais, São Paulo, e algumas cidades da região serrana do Rio e Sul Fluminense, precisaram deixar de circular pela rodovia, por conta do tiroteio

Até as 15h, não havia registro de prisões ou apreensões, nem relatos de feridos. Em nota, a polícia informou que precisou interromper o trânsito nos dois sentidos da via para garantir a integridade de usuários da via.

No mesmo horário, apenas o acesso da Avenida Brasil, no sentido Baixada Fluminense, estava fechado por conta da retirada da cabine.

Rio: Linha Vermelha é fechada por conta de tiroteio no Caju neste domingo - Vídeo 2

Via Expressa já foi liberada

Com informações de Redes Sociais e Centro de Operações Rio

Rio: Linha Vermelha é fechada por conta de tiroteio no Caju neste domingo - Vídeo 3