SP: EMTU determina aumento de frota aos sábados na região oeste da Grande São Paulo

SP: EMTU determina aumento de frota aos sábados na região oeste da Grande São Paulo

4 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, informou que autorizou o aumento do número de ônibus e de viagens aos sábados, a partir de (5), nas linhas 080, 085, 261, 303, 322, 439 e 467, operadas pelo Consórcio Anhanguera na região oeste de São Paulo. Serão mais sete veículos em operação e 81 novas partidas, beneficiando mais de 11 mil passageiros que costumam se deslocar entre os municípios naquele dia da semana.

SP: EMTU determina aumento de frota aos sábados na região oeste da Grande São Paulo 1

As linhas 085, 261 e 467 ligam Santana de Parnaíba a São Paulo; a 322 e a 439 fazem o trajeto entre Barueri e São Paulo; a 080 liga Osasco a São Paulo; e a 303 vai de Barueri a Osasco.

As reprogramações foram definidas a partir dos acompanhamentos diários realizados pelos fiscais da EMTU, por linha e por faixa horária. As informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, instalado em São Bernardo do Campo, e que monitora a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real, também são fundamentais para os ajustes na programação dos serviços metropolitanos.

SP: EMTU determina aumento de frota aos sábados na região oeste da Grande São Paulo 2

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site www.emtu.sp.gov.br.

Com informações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU

SP: EMTU determina aumento de frota aos sábados na região oeste da Grande São Paulo 3