Últimas:
Macapá terá 100% da frota de ônibus circulando neste domingo de eleição

MACAPÁ – A cidade de Macapá contará com 100% da frota de ônibus, neste domingo (6), dia das Eleições do 1º turno. A cidade ficou sem participar das eleições municipais, por conta de problemas com o abastecimento de energia elétrica. A Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá – CTMac, os veículos devem rodar de 6h até 0h.

O diretor da CTMac, Edson Alves, informou que os passageiros ainda contarão com a tarifa social neste domingo, onde estarão pagando metade do valor da passagem de ônibus na cidade.

De acordo Edson Alves, todas as empresas foram notificadas. “No último dia 25 de novembro, fizemos reunião com todos os representantes das empresas e ficou determinado que todas irão operar com 100% de sua frota. Além disso, a CTMac emitiu ordem de serviço determinando a aplicação da tarifa social, no valor R$ 1,85”, afirmou.

Foto: Divulgação

O diretor acrescentou ainda que as equipes estarão nas ruas fazendo a fiscalização dos coletivos. “Os agentes de Trânsito e Transporte estarão nas ruas fiscalizando veículos e infrações de trânsito”, destacou. Os ônibus atenderão, além da capital, os distritos do Curiaú e Fazendinha.

A CTMac disponibiliza o Disk Denúncia (98100-0799). Por meio deste contato, a população pode fazer denúncias sobre irregularidades no trânsito ou atrasos no trajeto dos coletivos.

Com informações da Prefeitura de Macapá

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: