Últimas:
SP: Cobrador de ônibus é agredido por passageiro sem máscara em São José dos Campos

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – Um passageiro que não teve a sua identidade revelada, acabou agredindo um cobrado de ônibus em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo nesta terça-feira (1º), após o funcionário do ônibus tentar impedir seu embarque no coletivo, por estar sem máscara de proteção.

O fato ocorreu no fim da tarde de ontem, no ônibus que fazia a linha Novo Horizonte. Segundo a Viação Joseense, responsável pelo coletivo, o ônibus parou em um ponto nas proximidades da Santa Casa, quando um homem tentou entrar no coletivo sem máscara, quando foi repreendido e com isso acabou reagindo a abordagem.

A Polícia Civil de São Paulo informou que na confusão o passageiro que embarcou sem máscara, acabou agredindo o cobrador do ônibus e que o motorista acabou intervindo na ação, conseguindo conter o passageiro, que foi encaminhado para a delegacia, onde foi registrado a ocorrência com lesão corporal. Depois do depoimento, o passageiro foi liberado.

Em São José dos Campos, a utilização do transporte público de passageiros, é feita com o uso de máscaras de proteção, item que é obrigatório para embarque nos ônibus municipais.

A empresa responsável pelo ônibus, informou ainda que o passageiro foi orientado por duas vezes sobre o uso do item de segurança, porém, se recusou a utilizar.

Com informações da Polícia Civil de São Paulo, Viação Joseense e TV Vanguarda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: