WeMobi inicia operação na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro para São Paulo

WeMobi inicia operação na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro para São Paulo

1 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E SÃO PAULO – A Plataforma Webmobi, que opera linhas de ônibus ligando as capitais do Rio de Janeiro e São Paulo, inicia nesta terça-feira (1º), a operação na Barra da Tijuca/Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de janeiro, com destino ao terminal rodoviário da Barra Funda, em São Paulo. Os ônibus, darão embarque e desembarque no Uptown, localizado na Avenida Ayrton Senna, 5500, no bairro da Gardênia Azul.

WeMobi inicia operação na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro para São Paulo 1

A nova linha ligando a Barra da Tijuca/Jacarepaguá até São Paulo e vice-versa, terá partida diária às 22h30 saindo do Rio de Janeiro e às 23h30, na Barra Funda, em São Paulo, com tarifa a partir de R$ 19,90.

De acordo com a plataforma Wemobi, o embarque é feito por meio de reconhecimento facial, como forma de se evitar contato do passageiro com papel ou com outras pessoas, afim de evitar a proliferação do novo coronavírus.

WeMobi inicia operação na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro para São Paulo 2

O presidente do Sindicato dos Meios de Hospedagens do município do Rio de Janeiro, Alfredo Lopes, informou que a inclusão de uma nova linha de ônibus saindo da Barra da Tijuca/Jacarepaguá para São Paulo, proporcionará incremento na região e disse ainda que uma nova rota de ônibus saindo da Zona Oeste do Rio Para Minas Gerais, está sendo analisada.

Com informações do Sindicato dos Meios de Hospedagens do município do Rio de Janeiro

WeMobi inicia operação na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro para São Paulo 3