Buser lança promoção de passagem na Black Friday

Buser lança promoção de passagem na Black Friday

27 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A plataforma de viagens Buser, segue chamando atenção na internet, após oferecer passagens de graças para alguns trechos no interior de São Paulo, durante a Black Friday. Um desses trechos é a ligação entre o município de São José dos Campos até Campinas, passando por Jacareí e Atibaia.

Buser lança promoção de passagem na Black Friday 1
Foto: Reprodução de Internet

Além das viagens oferecidas de graça, a Buser segue disponibilizando valores bem baixos para viagens entre algumas capitais. Os passageiros que forem realizar viagens nos trechos Rio x São Paulo, São Paulo x Rio, Vitória x Rio, Rio x Vitória e Belo Horizonte x Rio e Rio x Belo Horizonte, por exemplo, estarão pagando a tarifa promocional de R$ 9,90.

Outros destinos que são operados pelos ônibus rosas da Buser, também seguem com valores promocionais, nos serviços, executivo, semi-leito, leito e leito cama.

Buser lança promoção de passagem na Black Friday 2
Foto: Reprodução de Internet

Buser +

Com o Buser +, as viagens ficam mais cômodas para quem viaja. Afinal, com múltiplos pontos de embarque, o passageiro pode escolher onde fica mais fácil para embarcar e desembarcar. Assim, além de mais prático, fica ainda mais barato viajar, afinal, é preciso menos deslocamento com aplicativos de transporte, táxi ou ônibus para chegar ao local da viagem. 

“Estamos lançando esse projeto piloto para trazer mais praticidade e economia para os usuários. Afinal, em muitas situações, o cliente  precisa gastar tempo e dinheiro para atravessar a cidade e chegar ao embarque Buser”, conta o diretor de operações da Buser, Thiago Zanetti.

Buser lança promoção de passagem na Black Friday 3

O modelo, lançado em Vitória-ES, oferece mais opções de pontos de embarque e desembarque para o passageiro. Além de maior comodidade e poder de escolha, o cliente Buser ganha flexibilidade, ao ter a opção de embarcar em horários um pouco diferentes  “A ideia é dar mais opções de embarque para os usuários de uma mesma cidade que têm em comum o mesmo destino, possibilitando, ainda, pequenas variações de horários para embarque”, acrescenta Zanetti. 

Com informações da Buser Brasil

Buser lança promoção de passagem na Black Friday 4