Vídeo: Passageiros empurram ônibus com problemas mecânicos em Araçatuba/SP

Vídeo: Passageiros empurram ônibus com problemas mecânicos em Araçatuba/SP

26 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

ARAÇATUBA – Um problema em um dos coletivos da empresa Transportes Urbanos Araçatuba – TUA, acabou chamando atenção de moradores de Araçatuba e as imagens repercutiram rapidamente nas principais redes sociais. A ocorrência aconteceu na tarde desta última terça-feira (24), por volta de 17h20, quando o coletivo trafegava pela Avenida João Arruda Brasil.

Vídeo: Passageiros empurram ônibus com problemas mecânicos em Araçatuba/SP 1
Foto: Reprodução de Internet – Youtube

De acordo com os passageiros que estavam no coletivo, ao apresentar um problema mecânico, o motorista do ônibus pediu para que todos desembarcasse e ajudassem a empurra o ônibus.

Apesar do apoio de alguns dos passageiros, o coletivo não funcionou e todos tiveram que embarcar em um outro ônibus da empresa. Diversos passageiros, revoltados com a situação, seguiram seus destinos a pé.

Transportes Urbanos Araçatuba emite nota sobre o incidente

A empresa de ônibus Transportes Urbanos Araçatuba – TUA, informou que o ônibus estava com a manutenção em dia e que, em cerca de dez minutos, outro veículo chegou para resgatar os passageiros.

Ainda de acordo com a empresa, o motorista foi orientado a, em casos como esse, ligar o pisca-alerta,  colocar o triângulo de sinalização e acionar o socorro da oficina da empresa, em vez de pedir ajuda aos passageiros.

Com informações do SBT Interior e Transportes Urbanos Araçatuba – TUA

Vídeo: Passageiros empurram ônibus com problemas mecânicos em Araçatuba/SP 2