BA: Funcionários da empresa São Miguel realizam paralisação em Itabuna nesta quinta-feira

BA: Funcionários da empresa São Miguel realizam paralisação em Itabuna nesta quinta-feira

26 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

ITABUNA – Os funcionários da Viação São Miguel que é responsável pelo transporte de passageiros do município de Itabuna, no Sul da Bahia, realizam desde a manhã desta quinta-feira (26), uma paralisação. Nenhum um ônibus está circulando na cidade. A categoria informou que só retoma ao trabalho, após o recebimento do tíquete-alimentação, que está em atraso.

BA: Funcionários da empresa São Miguel realizam paralisação em Itabuna nesta quinta-feira 1

O Sindicato dos Rodoviários de Itabuna, informou através do seu presidente, Arlensen Nascimento, que a categoria acabou concedendo um prazo ainda mais para a empresa de ônibus realizar o pagamento do benefício que deveria ser pago até o último dia 20 de novembro.

A entendida que representa os funcionários, a empresa de ônibus deveria realizar o pagamento do tíquete-alimentação no dia 20 de novembro e o salário está agendado para ocorrer até o 5º dia útil de dezembro próximo.

BA: Funcionários da empresa São Miguel realizam paralisação em Itabuna nesta quinta-feira 2

Empresa de manifesta

Ainda segundo os funcionários, a direção da Viação São Miguel, informou que está em contato com a Prefeitura de Itabuna, para tentar receber o pagamento de parte do valor do contrato emergencial do transporte coletivo e quitar o tíquete dos trabalhadores.

A Prefeitura de Itabuna ainda não se manifestou sobre a paralisação e a situação do pagamento do contrato junto a empresa de ônibus, até a publicação desta reportagem.

Com informações do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna

BA: Funcionários da empresa São Miguel realizam paralisação em Itabuna nesta quinta-feira 3