Vídeo: Ônibus da Atlântico Transportes perde a roda em Vitória da Conquista

Vídeo: Ônibus da Atlântico Transportes perde a roda em Vitória da Conquista

25 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA DA CONQUISTA – Um ônibus urbano da empresa Atlântico Transportes, empresa que foi contrata de forma emergencial pela Prefeitura de Vitória da Conquista, através de um contrato de R$ 14,4 milhões, teve a roda de um de seus veículos solta nesta última terça-feira (24), como informou o Blog do Anderson.

Foto: Blog do Anderson – Divulgação

De acordo com a publicação, o incidente ocorreu quando o coletivo trafegava pela Avenida Presidente Dutra, quando o ônibus com número de ordem 2100, acabou perdendo uma das rodas traseiras. Não houve feridos, apesar do susto do acidente.

Nas principais redes sociais e também nos grupos de mensagens por aplicativos, moradores de Vitória da Conquista, repercutiam o acidente.

Foto: Blog do Anderson – Divulgação

O coordenador de Transportes de Vitória da Conquista, informou ao Blog do Anderson, que realizou um registro na Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública, para que a corporação, possa investigar o acidente.

Nesta última segunda-feira (23), um outro ônibus da mesma empresa, perdeu a porta, chamando atenção de moradores e passageiro. Sobre esse caso, a empresa Atlântica Transportes, informou que tratou-se de um ato de vandalismo, como podemos ver aqui.

Foto: Blog do Anderson – Divulgação

Acredita-se que os problemas no transporte possam ser ocasionados por um possível boicote a entrada da empresa de ônibus na cidade. Os fatos seguem sendo investigados.

Com informações da Prefeitura de Vitória da Conquista e Blog do Anderson