Salvador: Marginais trocam tiros com policiais na região da Estação Pirajá durante assalto a ônibus

Salvador: Marginais trocam tiros com policiais na região da Estação Pirajá durante assalto a ônibus

25 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Ao menos um bandido acabou baleado na perna e um adolescente de 15 anos, acabou apreendido, depois de tentarem assaltar um ônibus nas proximidades da Estação Pirajá, na noite desta terça-feira (24), durante uma troca de tiros com os policiais militares. o marginal baleado, acabou sendo encaminhado para um hospital na região.

Salvador: Marginais trocam tiros com policiais na região da Estação Pirajá durante assalto a ônibus 1
Foto: Reprodução de TV

A Polícia Militar da Bahia, realizava ronda na região da Estação Pirajá, por volta das 21h, quando formam abordados por passageiros do ônibus Integra que fazia a linha Paripe x Pituba, que o coletivo estava sendo assaltado.

Ao ver os marginais, os policiais da Coordenadoria de Operações e Serviços Extraordinários – Cose, foi dada voz de parada, entretanto os indivíduos não cumpriram e, logo em seguida dispararam contra a guarnição e adentraram em um matagal na subida da Estação Pirajá, onde houve troca de tiros.

A Polícia Militar informou ainda que um homem de 27 anos, foi atingido na perna e levado para o Hospital Geral Estado. Ainda segundo a corporação, ele se desfez da arma em um matagal de difícil acesso, e estava acompanhado de um adolescente de 15 anos, que foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator.

Com o suspeito e o adolescente, foram encontrados 10 smartphones, três carteiras e R$ 82,75 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na 4ª delegacia.

Com informações da Polícia Militar da Bahia e Rede Bahia

Salvador: Marginais trocam tiros com policiais na região da Estação Pirajá durante assalto a ônibus 2