SP: Polícia prende homem que se masturbava em ônibus de São José dos Campos

SP: Polícia prende homem que se masturbava em ônibus de São José dos Campos

23 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – A Polícia Militar acabou prendendo um homem de 26 anos, que não teve a sua identidade revelada, no último sábado (21), após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus da Expresso Maringá que fazia a linha 315. Uma jovem que sentava ao lado do homem, pediu ajuda e o mesmo foi preso.

A Polícia Civil de São Paulo informou que o homem já teria sido detido pelo mesmo crime outras duas vezes em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior do Estado de São Paulo.

A passageira vítima do assédio, disse que seguia para casa, após um dia de trabalho e que por volta das 19h, notou a ação do homem.

“Eu sabia que no fundo podia ter lugar e fui até lá. Sentei no último banco, que era daqueles de vários lugares e fui responder algumas mensagens. Quando levantei o rosto, o homem estava com o pênis completamente para fora, se masturbando, e comecei a gritar”, conta.

Após ser flagrado, a vítima relata que ele ainda continuou se masturbando e só parou quando um homem que estava no coletivo pediu que ele parasse.

Com informações da Polícia Civil de São Paulo, TV Vanguarda e Band News FM