Vídeo: ANTT apreende cinco ônibus a serviço da Buser neste sábado no Sul Fluminense

Vídeo: ANTT apreende cinco ônibus a serviço da Buser neste sábado no Sul Fluminense

22 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

ITATIAIA E RESENDE – Durante uma fiscalização da Operação Pascal, a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, apreendeu neste sábado (21), cinco ônibus rodoviários que estavam a serviço da Buser. As apreensões ocorreram nos municípios de Itatiaia e Resende, no Sul Fluminense.

Vídeo: ANTT apreende cinco ônibus a serviço da Buser neste sábado no Sul Fluminense 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A operação de fiscalização deste sábado, teve a participação da Barreira Fiscal, do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A ANTT informou ainda que dos cinco ônibus, três realizavam viagem no trecho Rio x São Paulo e os outros dois, no trecho São Paulo x Rio.

A ANTT informou também que 13 ônibus foram fiscalizados neste sábado durante a operação Pascal, e que 11 auto foram lavrados pela equipe local de fiscalização e que 150 passageiros, deixaram de ser transportados em ônibus clandestinos.

A equipe de fiscalização notou ainda que um dos ônibus modelo Paradiso G7 1800 DD, seguia viagem com um dos para-brisas trincado do lado do motorista, colocando em risco a segurança da viagem.

Um outro ônibus plotado com a marca da Buser, tentou fugir da fiscalização, e acabou sendo interceptado pelos agentes da ANTT e da Barreira Fiscal, e acabou sendo apreendido.

A Buser ainda não se manifestou sobre a ação de apreensão ocorrido neste último sábado.

Com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT

Vídeo: ANTT apreende cinco ônibus a serviço da Buser neste sábado no Sul Fluminense 2