PR: Motorista reage a assalto de ônibus e atira em marginal em Almirante Tamandaré

PR: Motorista reage a assalto de ônibus e atira em marginal em Almirante Tamandaré

22 de novembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

ALMIRANTE TAMANDARÉ – Um motorista de ônibus da Viação do Sul, que opera linha na região de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou atirando contra um bandido neste sábado (21), durante uma tentativa de assalto ao coletivo. A linha em que o ônibus fazia, não foi informada.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, dois homens armados embarcaram no coletivo, quando o mesmo trafegava pela Rodovia dos Minérios, quando um dos motoristas reagiu, entrando em luta corporal com um dos assaltantes.

O motorista que não teve a sua identidade revelada, acabou pegando a arma do marginal e atirou, o assaltante acabou morrendo no local, seu comparsa, acabou fugindo do local, como informou a RPC TV.

Assim com a dupla embarcou no ônibus e anunciou o assalto, os passageiros desesperadamente, desembarcaram do coletivo. Apesar do tumulto e pânico, nenhum dos passageiros se feriu.

A Viação do Sul, informou que dois motoristas estavam a bordo do coletivo, devido um dos funcionários estar indo embora e o outro chegava para trabalhar, quando os bandidos anunciaram o assalto.

A Polícia informou ainda que o corpo do assaltante, que não teve sua identidade revelada, acabou sendo levado ao Instituto Médico-Legal – IML de Curitiba.

Com informações da Polícia Militar do Paraná e RPC TV