TO: Acidente entre ônibus e caminhonete deixa quatro feridos na BR-153

TO: Acidente entre ônibus e caminhonete deixa quatro feridos na BR-153

20 de novembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

CARIRI DO TOCANTIS – Um acidente envolvendo um ônibus rodoviário da empresa Planalto Transportes e uma caminhonete, deixou quatro pessoas feridas, por volta de meia-noite desta sexta-feira (20), quando trafegavam pela BR-153, na altura do município de Cariri do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, das quatro pessoas feridas, uma deles estava em estado grave.

Foto: Corpo de Bombeiros do Tocantins – Divulgação

De acordo com a corporação, não há informações detalhadas de como a colisão entre os veículos aconteceu, e que devido a batida, a caminhonete ficou bastante destruída e chegou pegar fogo, que acabou sendo controlado por populares, e o ônibus da empresa Planalto Transportes acabou parando em um canteiro às margens da BR-153.

Os Bombeiros informaram que havia quatro pessoas na caminhonete. Um homem de 32 anos foi encontrado inconsciente e fora do veículo, com um ferimento na cabeça. Outro homem, de 60 anos, também precisou ser imobilizado após relatar dores no corpo.

Foto: Corpo de Bombeiros do Tocantins – Divulgação

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, encaminhou os feridos para hospitais da região. O estado de saúde dos mesmo, não foi atualizado.

Nenhum dos passageiros do ônibus solicitou atendimento médico. A linha em que o ônibus fazia não foi informado. A rodovia ficou interditada por um período para o resgate dos feridos e a realização da perícia.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Tocantins.