MT: Barra do Garças adquire ônibus rodoviários para o transporte escolar

MT: Barra do Garças adquire ônibus rodoviários para o transporte escolar

20 de novembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

BARRA DO GARÇAS – A Prefeitura de Barra do Garças, informou que aumentou a frota do transporte escolar com a aquisição de mais um ônibus zero km. O novo veículo modelo Mascarello, é o que há de mais moderno na indústria automobilística para o conforto dos passageiros. O ônibus já vem equipado de fábrica com um elevador para o acesso de cadeirantes. 

Foto: Prefeitura de Barra do Garças – Divulgação

Nos últimos sete anos e meio, a Prefeitura de Barra do Garças vem se preocupando com a segurança e o conforto dos alunos da rede municipal. Nesse período, a gestão do prefeito Roberto Farias renovou a frota escolar com a aquisição de novos ônibus, retirando de circulação veículos sucateados e inservíveis para o transporte estudantil.

Para atender as 25 linhas espalhadas pelos distritos e zona rural, a Prefeitura ampliou a sua frota e garantiu mais segurança aos alunos. “Essa gestão sempre preocupou com um ensino de qualidade, mas para isso era preciso investir em melhorias nas escolas e no transporte escolar”, disse a secretária de Educação, Neuzan Aquino. 

Foto: Prefeitura de Barra do Garças – Divulgação

Além de melhorar a qualidade do transporte escolar, o ônibus servirá também às delegações de Barra do Garças em épocas de jogos intermunicipais e regionais para transportar os atletas aos municípios-sede. “Esse veículo estará levando ainda as belezas naturais de nossa cidade com fotos dos pontos turísticos do município”, destaca a secretária.

Com informações da Prefeitura de Barra do Garças