Vídeo: Micro-ônibus alternativo tomba em Manaus deixando vários feridos

Vídeo: Micro-ônibus alternativo tomba em Manaus deixando vários feridos

18 de novembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – Um micro-ônibus do transporte alternativo acabou tombando na noite desta terça-feira (17), quando trafegava pela Avenida Buriti, na Zona Leste de Manaus, deixando ao menos dez pessoas feridas. Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana – IMMU, o acidente ocorreu por volta de 19h50 no sentido Centro x Bairro.

A Polícia Militar informou que o motorista do micro-ônibus que fazia o serviço alternativo acabou sendo encaminhados para uma delegacia na região, para prestar depoimento.

Testemunhas que estavam nas proximidades do acidente, afirmaram em redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, que os dois coletivos do serviço alternativo seguiam na via disputando um racha em alta velocidade desde a bola da Suframa, no sentido centro-bairro. Um dos motoristas perdeu o controle do veículo, tombou, bateu em outros carros e saiu deslizando na pista.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, das dez pessoas que ficaram feridas, ao menos cinco ficaram em estado grave e foram levadas para o Hospital João Lúcio e 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

A colisão deixou o trânsito lento na região. Agentes de trânsito foram acionados ao local para controlar a passagem de veículos.

Com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Polícia Militar do Amazonas, Instituto Municipal de Mobilidade Urbana – IMMU e Rede Amazônica