SP: Idoso morre atropelado por ônibus da Expresso Maringá em São José dos Campos

SP: Idoso morre atropelado por ônibus da Expresso Maringá em São José dos Campos

18 de novembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – Um idoso de 73 anos, identificado como João Alves Pereira, acabou morrendo na noite desta terça-feira (17), após ser atropelado por um ônibus urbano da empresa Expresso Maringá São José dos Campos.

O acidente ocorreu por volta de 23h, no bairro Pousada Vale, na região leste de São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, o passageiro tinha desembarcado do coletivo pela porta da frente, e ao deixar o ponto de ônibus, o veículo acertou o idoso com as rodas traseiras.

O motorista do coletivo notou o acidente, e de pronto acionou o socorro, porém, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do coletivo informou as policiais que o passageiro que foi atropelado, aparentava estar embriagado e quase caiu dentro do coletivo ao longo da viagem.

Em nota, a Expresso Maringá lamentou o acidente envolvendo um de seus ônibus, registrado às 22h56, que resultou na morte do senhor João Alves Pereira.

Ainda segundo a nota, a empresa segue colaborando com as autoridades na investigação das causas do incidente e está em contato com a família para prestar toda a assistência necessária”.

Com informações da Prefeitura de São José dos Campos, Polícia Civil de São Paulo, Porta Meon e Expresso Maringá