Salvador: Trio tenta assaltar ônibus e para fugir, pulam do coletivo em movimento

Salvador: Trio tenta assaltar ônibus e para fugir, pulam do coletivo em movimento

17 de novembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um homem e mais duas mulheres, realizaram uma tentativa de assalto em um ônibus da Plataforma Transportes que fazia a linha Engenho Velho da Federação x São Caetano, na manhã desta terça-feira (17). A ação ocorreu quando o coletivo trafegava na região da Feira de São Joaquim, em Salvador.

Para fugir da ação, o trio acabou pulando do coletivo ainda em movimento, e uma das mulheres que formava o trio acabou desmaiando ao cair no chão. A mesma foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado – HGE, onde está detida, como informou a Polícia Militar da Bahia.

O trio embarcou no ônibus nas proximidades da Praça Marechal Deodoro da Fonseca, também conhecida como Praça das Mãozinhas, como passageiros normais, pagando a passagem, sem despertar qualquer suspeita sobre um possível assalto ao longo da viagem.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, as mulheres são primas e foram identificadas como Daiane e Jaiara Andrade, de 24 e 22 respectivamente. Elas portavam armas brancas.

Daiane, que foi a mulher que desmaiou e foi encaminhada para o HGE, possuía um mandado de prisão em aberto, mas não foi informado o motivo. Jaiara também foi presa. O homem, que não foi identificado, conseguiu fugir.

O motorista do coletivo se disse em pânico com os assaltos a ônibus que têm ocorrido em Salvador.

Com informações da Rede Bahia e Polícia Militar da Bahia