ES: Tiroteio no Terminal Vila Velha deixa um baleado neste domingo de eleições

ES: Tiroteio no Terminal Vila Velha deixa um baleado neste domingo de eleições

15 de novembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

VILA VELHA – Um tiroteio realizado por volta de 10h nas dependências do Terminal Vila Velha, na Grande Vitória, deixou uma pessoa baleada. Segundo informações da TV Gazeta, um carro com vários homens invadiu o terminal e iniciou os disparos contra diversas pessoas que seguiam nas plataformas aguardando embarque.

Foto: Reprodução de TV

Em meio ao tumulto causado pelo tiroteio, ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Na tentativa de fugir dos tiros, muitos passageiros se jogaram no chão.

“Muito tiro! Muito tiro! Foram uns 20 tiros, pelo menos, ao lado do ponto do 501. Entrou um carro cinza atirando muito. Muita gente se machucou por que saiu correndo e se ralou. Tinha muita gente machucada”, contou uma testemunha.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU atendeu o chamado e encaminhou o passageiro baleado para um hospital da região.

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo – Ceturb/ES, informou que vai verificar as câmeras de videomonitoramento do terminal e deixar as imagens à disposição da polícia para ajudar nas investigações da ocorrência.

Com informações da Polícia Militar do Espírito Santo, Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo – Ceturb/ES e Tv Gazeta