Vídeo: Homem acaba sendo acredito após subir em teto de ônibus em São José

Vídeo: Homem acaba sendo acredito após subir em teto de ônibus em São José

13 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO JOSÉ – Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo agredido na noite desta última quarta-feira (11), após subir no teto de um ônibus que fazia a linha São Pedro,pertencente a empresa Biguaçu Transportes, no município de São José, na Região Metropolitana de Florianópolis. A cena chamou atenção de moradores e as imagens seguem circulando nas redes socais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

Vídeo: Homem acaba sendo acredito após subir em teto de ônibus em São José 1

Em dos vídeos que circula na internet, é possível ver o homem de camisa preta caminhando no teto do coletivo, por volta das 19h. Ainda nas imagens, é possível ouvir a pessoa que gravou as imagens dizendo: “ele estava na rua faz horas caminhando aqui na frente”.

Um outro homem segue na tentativa de convencer o homem a deixar o teto do ônibus, batendo na lataria, ordenando que o mesmo desça do local. Como não teve sucesso na tentativa, um outro homem acaba subindo no teto do coletivo para segurar o primeiro rapaz, que seguia tentando se desvencilhar.

Aos grito o homem que subir no coletivo primeiramente se dirige para a traseira do coletivo, pula do ônibus e sai do local correndo, porém, no trajeto no fim da rua, ele acabou sendo cercado por um grupo de pessoas e foi agredido por um home de blusa amarela.

Em nota, a empresa de ônibus Biguaçu Transportes informou que lamenta a ação e disse que a possibilidade de uma tentativa de roubo por parte do homem, pode ter gerado a confusão.

Apesar do incidente, não houve registro de ocorrência na delegacia da cidade de São José.

Com informações do SBT, ND+ e Record TV

Vídeo: Homem acaba sendo acredito após subir em teto de ônibus em São José 2