SP: Acidente com ônibus da Viação Miracatiba deixa feridos em Embu das Artes

SP: Acidente com ônibus da Viação Miracatiba deixa feridos em Embu das Artes

13 de novembro de 2020 0 Por Redação Revista do Ônibus

EMBU DAS ARTES – Um ônibus modelo Caio Apache Vip da Viação Miracatiba, que operava linha intermunicipal da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, acabou perdendo o controle e bateu em um poste quando trafegava pela Avenida Rotary, nas proximidades dos prédios da CDHU, no bairro Parque Luiza, no município de Embu das Artes, na Grande São Paulo na tarde desta sexta-feira (13). Algumas pessoas ficaram feridas. O número de passageiros a bordo não foi informado, assim como o estado de saúde dos feridos.

Uma parte do muro de um condomínio da região foi atingido e ficou destruído. Algumas testemunhas que estavam passando pelo local, informam através de redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, que o coletivo teria derrapado na via. A perícia irá mostrar as causas do acidente.

O tráfego na região ficou complicado, principalmente no sentido Pirajussara, por conta do acidente e o socorro as vítimas.

A Viação Miracatiba e a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, ainda não se manifestaram sobre o acidente

Com informações da Band News FM e Mobilidade Embuense