Últimas:
Rio: Homem rouba ônibus da linha 887 – Pechincha x Alvorada e dirige por 20km causando danos

RIO – Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou roubando na noite desta quarta-feira (11), um coletivo da Viação Redentor que fazia a linha 887 – Pechincha x Alvorada, no Terminal do Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de janeiro. O homem chegou dirigir o coletivo de forma desgovernada por cerca de 20 km até chegar a Cidade de Deus. Antes ele ainda passou pelo bairro do Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste da cidade. Ao longo desse trajeto, o coletivo bateu em vinte veículos.

Foto: Reprodução de TV

O motorista do coletivo, tinha acabado de desembarcar do coletivo no Terminal do Alvorada para entregar a guia para o despachante, quando foi abordado. O ônibus estava sem nenhum passageiro a bordo no momento que foi furtado.

A fulga com o coletivo, partiu do Terminal do Alvorada, passando pelo Recreio e fazendo a volta pelo Riocentro, passando pelas avenidas Salvador Allende e Embaixador Abelardo Bueno e até pela Linha Amarela. O ônibus foi interceptado na Cidade de Deus, mas o motorista conseguiu fugir.

Foto: Reprodução de TV

Imagens mostraram que pelo menos três viaturas da Polícia Militar tentaram parar o ônibus. Policiais efetuaram alguns disparos, mas o homem seguiu dirigindo.

A PM chegou a perseguir o ônibus e dar ordem de parada que não foi obedecida. Segundo a PM, quando o ônibus chegou na altura da Cidade de Deus, o veículo foi interceptado, mas o motorista fugiu. No local, houve disparos contra os policiais que revidaram. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado na delegacia da Taquara, na Zona Oeste. A Viação Redentor, responsável pelo veículo, preferiu não se pronunciar sobre o episódio.

Com informações da Band News FM, Tv Globo e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: