Vídeo: Polícia do Paraguai apreende 18 quilos de dinamite em ônibus durante fiscalização

Vídeo: Polícia do Paraguai apreende 18 quilos de dinamite em ônibus durante fiscalização

12 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CORONEL BOGADO – Uma operação de fiscalização realizada na madrugada desta quinta-feira (12), realizada na praça de pedágio da cidade de Coronel Bogado, no departamento de Itapúa, apreendeu 18 lg de dinamite em um ônibus da empresa Rio Paraguai, que saiu de Assunção na noite desta quarta-feira.

Foto: Reprodução de Internet – Youtube

“Estávamos lidando com muitas informações, checamos o interior de uma unidade de transporte e verificamos 18 quilos de dinamite. O ônibus saiu de Assunção com destino a María Auxiliadora, não foi possível localizar o proprietário do material”, disse o comissário Nimio Cardozo, chefe do Anti-sequestro da Polícia Nacional, a rádio 1080 AM.

Ele argumentou que os ônibus de longa distância costumam dar passagem para as malas aos passageiros e que a investigação continua apurando os responsáveis ​​pela carga transferida de forma precária e colocando em risco a vida das pessoas que viajam no coletivo.

Foto: Reprodução de Internet – Youtube

Ele mencionou que o ônibus da empresa Rio Paraguai saiu às 20h30 da capital. Não está excluído que o destino final dos explosivos foi o Centro de Reabilitação Social (Cereso) da cidade de Encarnación. Especialistas argumentam que a quantidade de dinamite encontrada pode causar muitos danos.

Com informações do Onlivepy