Macapá garante tarifa social nos ônibus neste domingo de eleição

Macapá garante tarifa social nos ônibus neste domingo de eleição

11 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACAPÁ – A Prefeitura de Macapá informou através da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá,que neste domingo, 15, durante o primeiro turno das Eleições, os coletivos deverão circular das 6h à 0h. De acordo com o diretor de Transporte da CTMac, Edson Alves, todas as empresas foram notificadas sobre a circulação dos ônibus neste dia.

“As empresas e o Sindicato das Empresas de Transportes foram informados que deverão fazer o atendimento no horário normal com toda disponibilidade da frota, ou seja, 100% dos veículos devem circular no domingo, cobrando a tarifa social da passagem, no valor de R$ 1,85”, afirmou Edson Alves.

O diretor acrescentou ainda que as equipes estarão nas ruas fazendo a fiscalização dos coletivos. “Além disso, os agentes de Trânsito e Transporte estarão nas ruas fiscalizando veículos e infrações de trânsito no dia da votação em Macapá”, destacou.

A CTMac disponibiliza o Disk Denúncia, pelo número 98100-0799. Por meio desse contato, a população pode fazer denúncias sobre irregularidades no trânsito ou atrasos no trajeto dos coletivos. Os ônibus atenderão, além da capital, a comunidade dos distritos do Curiaú e Fazendinha.

Com informações da Prefeitura de Macapá