BRT Rio apresenta aglomerações e diversos problemas na manhã desta terça-feira

BRT Rio apresenta aglomerações e diversos problemas na manhã desta terça-feira

3 de novembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A semana começou com problemas para quem utiliza os ônibus do Consórcio BRT Rio, após o feriadão de finados. Atrasos, filas com passageiros aglomerados nos terminais e em estações, além de ônibus lotados, marcaram o cenário do transporte nesta manhã de terça-feira (3), no município do Rio de Janeiro.

BRT Rio apresenta aglomerações e diversos problemas na manhã desta terça-feira 1

Os clientes do Consórcio BRT RIO, passaram mostrar com indignação, a má prestação de serviço, com ônibus atrasados, e veículos circulando lotados, como podemos notar a experiência dos passageiros através das redes sociais.

BRT Rio apresenta aglomerações e diversos problemas na manhã desta terça-feira 2

O Consórcio BRT Rio ainda não se manifestou sobre a reclamação dos passageiros, até a publicação desta reportagem, podendo ocorrer ainda hoje.

A Prefeitura do Rio, informou em nota através da Secretaria Municipal de Transportes – SMTR, que: “realiza ações de fiscalização diárias, reforçadas desde o início do período de isolamento social, nas estações e terminais do BRT de maior movimento, como: Alvorada, Madureira, Santa Cruz, Mato Alto e Pingo D´água, a fim de inspecionar as condições da frota operante, bem como o cumprimento dos protocolos sanitários e demais obrigações do operador, buscando levar melhorias nos serviços para o cidadão carioca que depende do sistema diariamente”. 

“Cabe informar, ainda, que desde o início da pandemia, cerca de 3.660 multas foram aplicadas ao BRT Rio por irregularidades na operação, principalmente por lotação indevida e intervalo irregular. A SMTR também aproveita para lembrar sobre a importância da participação da população ao registrar irregularidades flagradas nos serviços através do canal SMTR com VOCÊ, de forma a direcionar as ações de fiscalização. O número do whatsapp para envio de mensagens é o (21) 98909-3717”.

Com informações das Redes Sociais

BRT Rio apresenta aglomerações e diversos problemas na manhã desta terça-feira 3