Últimas:
Rio: Passegeio baleado em ônibus na Zona Oeste segue em estado grave

RIO – Segue em estado gravíssimo, o passageiro do ônibus da Auto Viação Jabour, identificado como Reginaldo Teixeira dos Santos, que é vigilante, e foi baleado durante um assalto neste domingo (1º), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O passageiro segue internado no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, onde passou por cirurgia, como informou a Rádio TUPI.

Além do vigilante, uma jovem de 23 anos, também acabou sendo baleada de raspão no rosto, quando seguiam viagem em um micro-ônibus que fazia a linha 864 – Bangu x Campo Grande, quando o coletivo trafegava pelo bairro de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao menos três marginais armados embarcaram no coletivo e anunciaram o assalto, levando todos os pertences dos passageiros e ao desembarcar, um deles atirou atingindo os passageiros.

O motorista do coletivo seguiu em direção ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, onde as vítimas foram internadas, e os demais passageiros desembarcaram.

Os assaltantes conseguiriam fugir. O caso foi registrado na delegacia de Campo Grande.


De acordo com a 35ª DP (Campo Grande), as circunstâncias do assalto estão sendo investigadas e estão sendo feitas diligências para identificar a autoria do crime. Serão ouvidas testemunhas e os agentes esperam a recuperação das vítimas baleadas para que testemunhem. 

Com informações da Rádio TUPI FM, Polícia Civil do Rio e Prefeitura do Rio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: