RCR Locação renova frota com 123 ônibus da Marcopolo

RCR Locação renova frota com 123 ônibus da Marcopolo

26 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

JABOATÃO DOS GUARARAPES – A Empresa RCR Locação, uma das principais empresas de transporte de passageiros do Norte e Nordeste e com sede no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, passa renovar parte de sua frota com 123 novos ônibus de diversos modelos da Marcopolo.

Ao todo são 123 coletivos, dos modelos Paradiso e Ideale, além dos micro-ônibus do modelo Senior. De acordo com a fabricante de ônibus, os primeiros 91 veículos estão sendo entregues até o final deste mês e os demais 32 até novembro. Todos serão utilizados em operações de fretamento nas regiões Norte e Nordeste.

“A equipe da Marcopolo tem trabalhado ativamente para colaborar com os nossos clientes na retomada dos negócios e na importância de se investir continuamente para a elevação cada vez maior do padrão de qualidade, conforto e segurança do transporte. Os Ideale e Senior adquiridos pela RCR são desenvolvidos exclusivamente para fretamento e o fornecimento demonstra que a parceria e proximidade entre as empresas podem trazer resultados positivos para todos”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor de Mercado MI e Marketing da Marcopolo. “A operadora foi a primeira no País a adquirir, no ano passado, micros nesta configuração”, enfatiza. 

Foto: Marcopolo – Divulgação

São 10 ônibus Paradiso New G7 1200, 80 Ideale e 33 micros Senior. Os Paradiso têm 13.100mm de comprimento e capacidades para transportar 46 e 44 passageiros em poltronas do modelo Executiva 1060. O Ideale tem 12.700mm de comprimento total e 48 poltronas Executiva 1025, e os Senior, 9.155mm de comprimento, com 31 poltronas Executiva 940.

Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade, e contam com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio, vídeo e Internet, além de porta-copos e porta-pacotes.

Com informações da Marcopolo do Brasil