SP: EMTU anuncia atendimento via Whatsapp e entrega em domicílio do cartão Bom

SP: EMTU anuncia atendimento via Whatsapp e entrega em domicílio do cartão Bom

24 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, informou que os clientes do Cartão BOM e passageiros das linhas intermunicipais gerenciadas pela empresa e que precisarem de algum serviço contam agora também com WhatsApp, mais uma forma de atendimento ágil e de qualidade disponibilizada pela Autopass. O atendimento via WhatsApp oferece mais comodidade, pois funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, de onde a pessoa estiver. No atendimento via aplicativo é possível cancelar e solicitar a segunda via do BOM, consultar o número do cartão atual e obter orientações de como adquirir a primeira via. Também passam a contar agora com a entrega em domicílio que torna o processo de aquisição bem mais rápido.

SP: EMTU anuncia atendimento via Whatsapp e entrega em domicílio do cartão Bom 1
Foto: EMTU – Divulgação

O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo. Também é possível usar o WhatsApp Web pelo site do Cartão BOM. Na mesma linha de facilitar a vida dos passageiros do transporte metropolitano, a Autopass redesenhou o seu canal de autoatendimento no chat, ampliando os serviços disponibilizados, como a solicitação de segunda via dos cartões.

O investimento nessa forma de atender os clientes, além de ser uma tendência, facilita o dia a dia de quem precisa tirar dúvidas e fazer os seus pedidos a qualquer hora do dia. Já é possível, inclusive, notar uma mudança no comportamento do cliente: 79% dos atendimentos que antes eram feitos via chat passaram a ser pelo WhatsApp.

SP: EMTU anuncia atendimento via Whatsapp e entrega em domicílio do cartão Bom 2

Outra facilidade implementada é a entrega do cartão em domicílio, via motoboy, que pode ser solicitada pelo site cartaobom.net ou pelo WhatsApp, diretamente pelo autosserviço. Após a confirmação de pagamento, o cartão chega em até seis dias úteis. O cliente poderá acompanhar todo o processo de envio, por meio de um link que receberá por SMS ou e-mail, a partir do momento de saída do entregador.

Esses investimentos fazem parte da estratégia da Autopass, empresa que gerencia o Cartão BOM na região metropolitana de São Paulo, para melhorar a experiência da jornada de mobilidade no transporte público metropolitano.

Para mais informações sobre o serviço acesse: http://cartaobom.net/

Com informações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU

SP: EMTU anuncia atendimento via Whatsapp e entrega em domicílio do cartão Bom 3