Rodoviários alternativos de Natal realizam paralisação nesta sexta-feira

Rodoviários alternativos de Natal realizam paralisação nesta sexta-feira

23 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

NATAL – Os motoristas do transporte alternativo de Natal, começaram uma paralisação na manhã desta sexta-feira (23), paralisando os micro-ônibus no Viaduto do Baldo, localizado na Zona Leste de Natal. Devido a aglomeração de ônibus parados na região, o trânsito passou ficar complicado.

A cooperativa dos permissionários do transporte alternativo, informou que a paralisação ocorre devido a falta do repasse da bilhetagem eletrônica, que deveria ser feito pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos – Seturn.

“Desde março a gente tenta evitar esse tipo de paralisação, mas agora chegou a um ponto que nós não aguentamos mais”, afirma Maria Edileuza, representante dos permissionários.

Os moradores de Natal que precisam se deslocar pela cidade utilizando o transporte alternativo, reclamaram da ausência dos micro-ônibus em circulação no município.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos – Seturn, ainda não se manifestou sobre a informação de não ter repassado valores a cooperativa dos permissionários do transporte alternativo, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Inter TV