MS: Andorinha e Motta passam operar o trecho Campo Grande x Três Lagoas x Campo Grande

MS: Andorinha e Motta passam operar o trecho Campo Grande x Três Lagoas x Campo Grande

23 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO GRANDE E TRÊS LAGOAS – Os moradores dos municípios de Campo Grande e Três Lagoas, no interior do Mato Grosso do Sul, passarão contar com mais opção de viagens entre as duas cidades a partir deste mês. É que a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos – Agepan autorizou as transportadoras Viação Motta e Empresa Andorinha a operarem um novo par de horários cada uma, com saídas da Capital no início e fim da noite, e com saída de Três Lagoas à tarde e fim da noite.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Ambas as empresas já estão fazendo a divulgação da linha em que estarão operando com seus modernos e confortáveis ônibus de dois andares, também conhecidos como ônibus Double Deck. A frequência será diária.

O ônibus da Viação Motta sairá de Três Lagoas às 13:30. No sentido contrário, a partida será às 19:30.

A Andorinha terá partida de Três Lagoas às 23:00; de Campo Grande, a saída será às 23:45.

No mês de agosto, a Agepan já havia autorizado a expansão de horários da empresa Viatur, que passou a oferecer mais uma opção de partida entre as duas cidades.

As duas empresas já estão oferecendo passagens no trecho no valor de R$ 59.

Vale lembrar que a Viação Andorinha disponibiliza 48 poltronas no piso superior, equivalente ao serviço executivo e 12 poltronas no primeiro piso no serviço leito, porém, o passageiro paga apena o valor do serviço convencional em ambos os andares.

Já a Viação Motta, segue oferecendo ônibus DD com 44 poltronas no piso superior, equivalente ao serviço executivo e 12 poltronas no primeiro piso no serviço leito, porém, o passageiro paga apena o valor do serviço convencional em ambos os andares.

Os novos horários disponibilizados são os seguintes

Linha: 214 – Viação Motta

Linha 215 – Empresa Andorinha

Com informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos – Agepan