Vídeo: PRF e Polícia Civil apreendem entorpecentes na BR-343 em Campo Maior/PI

Vídeo: PRF e Polícia Civil apreendem entorpecentes na BR-343 em Campo Maior/PI

22 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO MAIOR – Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil do Piauí, apreenderam na tarde desta quarta-feira (21), um homem de 43 anos, durante uma fiscalização de rotina, ao parar um micro-ônibus que fazia a linha intermunicipal Teresina x Piracuruca, na BR-343 na altura do município de Campo Maior, no interior do Piauí.

Ao fazer a revista no homem os policiais encontraram 500 g de de pó branco entorpecente e 50 g de crack escondida na roupa. Todo o material entorpecentes estava acondicionada em uma sacola.

O passageiro informou aos policiais que recebeu a sacola com o material e que iria levar até a cidade de Piripiri/PI, não passando maiores informações.

Os policiais verificaram que o homem possui diversas condenações, tendo passagens nas Penitenciárias de Parnaíba/PI e Esperantina/PI. Os policiais ainda estão checando as informações e realizando diligências no sentido de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime.

Diante dos fatos, o material entorpecentes e o homem foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos necessários.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Vídeo: PRF e Polícia Civil apreendem entorpecentes na BR-343 em Campo Maior/PI 1