Mais um ônibus urbano é assaltado em Salvador nesta quinta-feira 22

Mais um ônibus urbano é assaltado em Salvador nesta quinta-feira 22

22 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um ônibus urbano da empresa Plataforma Transportes que fazia a linha Boa Vista do São Caetano x Pituba, acabou sendo assaltado no início da manhã desta quinta-feira (22). O coletivo transportava cerca de 50 passageiros, que tiveram todos os pertences roubados. Apesar da ação dos marginais, não houve feridos.

Mais um ônibus urbano é assaltado em Salvador nesta quinta-feira 22 1

Um ônibus do transporte público de Salvador foi assaltado, no início da manhã desta quinta-feira (22). Cerca de 50 passageiros estavam no coletivo e alguns tiveram os pertences roubados. Não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar do Estado da Bahia, um homem armado embarcou no ônibus na altura do Largo do Tanque, e quando o coletivo trafegava na altura da Fazenda Grande do Retiro, ele anunciou o assalto por volta das 5h40. Após a ação o marginal desembarcou.

Mais um ônibus urbano é assaltado em Salvador nesta quinta-feira 22 2

Alguns passageiros tiveram celulares e documentos roubados. O dinheiro do caixa do cobrador também foi levado. Três passageiros, além do motorista e do cobrador registraram o caso no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc, na Baixa do Fiscal, onde o caso vai ser investigado.

Com informações da Rede Bahia e Polícia Militar do Estado da Bahia

Mais um ônibus urbano é assaltado em Salvador nesta quinta-feira 22 3