Mais um ônibus urbano é assaltado em Salvador nesta quinta-feira 22

Mais um ônibus urbano é assaltado em Salvador nesta quinta-feira 22

22 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um ônibus urbano da empresa Plataforma Transportes que fazia a linha Boa Vista do São Caetano x Pituba, acabou sendo assaltado no início da manhã desta quinta-feira (22). O coletivo transportava cerca de 50 passageiros, que tiveram todos os pertences roubados. Apesar da ação dos marginais, não houve feridos.

Um ônibus do transporte público de Salvador foi assaltado, no início da manhã desta quinta-feira (22). Cerca de 50 passageiros estavam no coletivo e alguns tiveram os pertences roubados. Não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar do Estado da Bahia, um homem armado embarcou no ônibus na altura do Largo do Tanque, e quando o coletivo trafegava na altura da Fazenda Grande do Retiro, ele anunciou o assalto por volta das 5h40. Após a ação o marginal desembarcou.

Alguns passageiros tiveram celulares e documentos roubados. O dinheiro do caixa do cobrador também foi levado. Três passageiros, além do motorista e do cobrador registraram o caso no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc, na Baixa do Fiscal, onde o caso vai ser investigado.

Com informações da Rede Bahia e Polícia Militar do Estado da Bahia