Fortaleza: Passageira idosa tem trauma na coluna após ônibus passar em buraco

Fortaleza: Passageira idosa tem trauma na coluna após ônibus passar em buraco

22 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

FORTALEZA – Um ônibus da empresa Via Urbana, cujo número de ordem é 30333, acabou causando um trauma na coluna de uma passageira idosa de 68 anos, na manhã desta quinta-feira (22), quando trafegava pelo bairro Messejana, em Fortaleza, ao passar por um buraco na via.

Foto: Reprodução de TV

A passageira foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fortaleza e encaminhada ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, com trauma na coluna, após o coletivo passar por um buraco, ao bater bruscamente a colina no assento, como informou a filha da passageira, em entrevista da TV Verde Mares.

Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, mostra o momento em que a passageira é retirar imobilizada do coletivo, para que fosse em seguida encaminhada ao hospital.

O Sindiônibus ainda não se manifestou sobre o acidente, e se a empresa de ônibus irá publicar algum comunicado, até a publicação desta reportagem.

O Hospital Instituto Doutor José Frota, ainda não emitiu nota sobre o estado de saúde da passageira idosa, que deu entrada na unidade.

Com informações do Corpo de Bombeiros e TV Verdes Mares