Brasília: Bolsonaro recebe maquete de ônibus da Itapemirim durante live e chama atenção

Brasília: Bolsonaro recebe maquete de ônibus da Itapemirim durante live e chama atenção

22 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRASÍLIA – O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, chamou atenção no início da noite desta quinta-feira (22), através de sua live semanal, após receber do Ministro Ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, uma maquete de um ônibus double deck da Viação Itapemirim.

Brasília: Bolsonaro recebe maquete de ônibus da Itapemirim durante live e chama atenção 1
Foto: Reprodução de TV

O ministro de Bolsonaro deu ao presidente ao vivo durante sua transmissão em rede sociais, o ônibus modelo Comil Invictus e aproveitou para informar a Jair Bolsonaro, sobre a entrada do Grupo Itapemirim, no setor aéreo.

O ônibus amarelo, passou ficar na mesa do presidente ao longo de toda a sua transmissão, chamando atenção de seus telespectadores e admiradores do transporte de passageiros.

Brasília: Bolsonaro recebe maquete de ônibus da Itapemirim durante live e chama atenção 2

O Grupo Itapemirim segue apostando alto no setor aéreo, e prevê iniciar operação com voos comercial a partir de 2021. Já no setor rodoviário, a Viação Itapemirim mantem foco na renovação de parte de sua frota, para garantir mais conforto, segurança e competitividade no mercado do transporte de passageiros, disponibilizando ônibus Low Driver e Double Deck, como já noticiamos aqui.

Com informações da Jovem Pan

Brasília: Bolsonaro recebe maquete de ônibus da Itapemirim durante live e chama atenção 3