Vídeo: Tiroteio na Tijuca atinge ponto de ônibus e deixa moradores apreensivos no Rio

Vídeo: Tiroteio na Tijuca atinge ponto de ônibus e deixa moradores apreensivos no Rio

21 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um intenso tiroteio entre agentes da Polícia Militar e marginais no Morro da Formiga, localizado no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou moradores e passageiros de ônibus apreensivos, desde o fim da manhã desta quarta-feira (21).

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora – UPP Formiga, realizavam um patrulhamento na parte baixa da favela, em um local conhecida coo Basanha, quando marginais atacaram os policiais, gerando um breve confronto.

Ainda segundo a corporação, ao retornar a base policial, os agentes militares, foram novamente atacados sendo alvo dos marginais, que trocavam tiros de uma região de mata.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, moradores e passageiros de ônibus, divulgaram imagens e vídeos sobre a ação na região.

Um ponto de ônibus teve o vidro estourado ao ser atingido pelos disparos, na Rua Conde Bonfim, altura do número 850. Um apartamento também teve a janela atingida por um disparo.

Até o momento, não há registro de feridos, apreensões ou presos até o momento. O policiamento está reforçado na região.

Com informações da Band News FM, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Tupi FM