Gontijo abre 498 vagas em diversas cidades do Brasil. Veja como se candidatar

Gontijo abre 498 vagas em diversas cidades do Brasil. Veja como se candidatar

21 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – A Viação Gontijo, também conhecida como Empresa Gontijo de Transportes, segue com 498 vagas para motoristas de ônibus abertas em ao menos treze estados. O processo de inscrição segue sendo realizado pela internet.

De acordo com a Agência Sertão, a empresa de ônibus oferece vagas para 43 cidades. A admissão dos aprovados no processo seletivo, será em duas etapas, sendo no dia 28, para os motoristas que irão ter que fazer treinamento e no dia 12 de novembro, para os motoristas que já estavam no mercado e que possuem experiência no transporte de passageiros e que não irão precisar de treinamento.

As vagas são para motoristas que possuem Carteira Nacional de Habilitação – CNH, D ou E, com experiência no transporte de passageiros, ou na utilização de carreta comprovada na carteira de trabalho.

Os candidatos terão salário compatível com o mercado, com pagamento mensal e com adiantamento, ticket alimentação e refeição, assim como assistência médica e odontológica.

Como se candidatar

A Gontijo, pede que os motoristas que tenham interesse em fazer parte do seu quadro de colaboradores, devem encaminhar seu currículo para o e-mail: recrutamento@gontijo.com.br ou recrutamento2@gontijo.com.br 

Veja a lista de cidades com vagas disponíveis

Minas Gerais: 

Belo Horizonte, Araxá, Camanducaia, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Frutal, Governador Valadares, Iturama, Ituiutaba, Montes Claros, Patos de Minas, Patrocínio, Perdões, Pirapora, Realeza, Teófilo Otoni, Uberlândia, João Monlevade e Mantena.

São Paulo: 

São Paulo, Aparecida do Norte, Araçatuba, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto.

Rio de Janeiro: 

Barra Mansa.

Espírito Santo: 

Vitória.

Bahia: 

Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Vitória da Conquista.

Pernambuco: 

Garanhuns.

Sergipe: 

Aracaju.

Rio Grande do Norte: 

Natal.

Paraíba: 

Patos.

Goiás: 

Mineiros.

Mato Grosso: 

Cuiabá.

Paraná: 

Foz do Iguaçu.

Rondônia: 

Porto Velho, Ji-Paraná.

Com informações da Agência Sertão, Diário do Transporte e Empresa Gontijo de Transportes