SP: Ônibus da Viação Miracatiba é incendiado em Taboão da Serra

SP: Ônibus da Viação Miracatiba é incendiado em Taboão da Serra

19 de outubro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

TABOÃO DA SERRA – Um ônibus da Viação Miracatiba, que fazia a linha 032 – Itapecerica da Serra – Parque Paraiso x São Paulo – Pinheiros, acabou sendo incendiado na madrugada desta segunda-feira (19), quando trafegava pela na Regis Bittencourt sentido interior na altura do km 274, no bairro Jardim Saint Moritz, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

SP: Ônibus da Viação Miracatiba é incendiado em Taboão da Serra 1
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou que marginais entraram no veículo e determinaram que todos desembarcassem, e logo em seguida atearam fogo.

Por medidas de segurança, a empresa de ônibus acabou recolhendo os ônibus da região. No último sábado (17), um outro coletivo da empresa também foi alvo de vandalismo e violência, quando o veículo que fazia a linha 45 Itapecerica da Serra – Jardim Branca Flor x São Paulo – Metro Capão Redondo, foi depredado, e por medida de segurança, a empresa suspendeu a linha de ônibus por  medida de segurança.

De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, a linha opera nesta segunda-feira (19), normalmente.

Com informações da Viação Miracatiba e Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU

SP: Ônibus da Viação Miracatiba é incendiado em Taboão da Serra 2